terça-feira, 3 de julho de 2012

Festa de Aposentadoria e Aniversário do ‘Seu Zé’ - Parte 2 de 3


Festa de Aposentadoria e Aniversário do ‘Seu Zé’  - Parte 2 de 3


No sábado, dia 30/06, amigos, funcionários e parentes lotaram a Choperia Estação da XV para festejar a aposentadoria e o aniversário do querido diretor da Escola Odone Belline, Professor José Emilio Picchi, o Seu Zé. A família, Funcionários da escola e a filha do Professor Odone Belline homenagearam esse que, sem dúvida é um dos diretores mais queridos de nossa cidade. Torcedor fanático do Palmeiras, brincalhão, nunca perdeu um dia de serviço.
Sem dúvida um exemplo e tanto a ser seguido, mesmo não estando mais a frente da unidade escolar sempre será para todos nós o diretor do Odone, o sempre lembrado ‘Seu Zé’.

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apóiam e nos acolhem com tanto carinho. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo nos momentos difíceis que passamos. Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer o senhor por tudo. Em especial por estar ao nosso lado, sempre.  Por tudo que nos ensinou com tanta boa vontade e dedicação, nunca mal tratando ninguém, nem mostrando autoritarismo e arrogância. Disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento a você, ‘Seu Zé’. Queremos agradecer você por tudo! Pessoas especiais merecem destaque. Destaque no que dizem, destaque no que fazem destaque no que são. Estar EM EVIDÊNCIA é apenas uma conseqüência.

 

 

Amanhã, confira a parte 3 com mais fotos da homenagem ao ' SEU ZÉ ‘.




                                                                                    Clique aqui para ver mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário