sábado, 24 de março de 2012

O Debut de Ana Paula - 23 de Março (Matão/SP) - Clube da Bambozzi

Numa super recepção preparada nos mínimos detalhes por seus pais, a debutante Ana Paula Cunha Pedro e sua irmã Maria Eduarda, que também ganhou uma festa na mesma data para comemorar seus 9 aninhos estavam lindas e radiantes. Foi realmente uma festa que emocionou a todos os presentes, era nítido o carinho das filhas para com os pais e vice-versa. Com cardápio muito saboroso, com valsa e DJ a galera embalou até altas horas da manhã. Confira nossa cobertura:


2 comentários:

  1. melhores momentos do meu niver ficara pra sempre em minha memoria

    ResponderExcluir
  2. Nesses meus 15 anos, só tenho a agradecer a Deus pela minha família e amigos, que fizeram desse dia um grande marco em minha vida, pois Deus não apenas me deu a vida, mas também pessoas especiais para que eu fosse completa e feliz.

    ResponderExcluir